Festival de vinil e cerveja artesanal acontece neste domingo em Goiânia

Unindo música boa e muita cerveja, o festival Vinilipa acontece neste domingo,3, e promete agitar o fim de semana em Goiânia. Com início ás 16h e terminando ás 22h, o evento acontece na Casamarela, localizada na rua 91, número 481 no Setor Sul.

O público poderá encontrar uma variedade de vinis repletos de novidades,  música clássica e até raridades para completar coleções.  Os discos ainda poderão ser encontrados em todas as faixas de valores, épocas e estilos. Os modelos comercializados serão os chamados “bolachões” com 12 polegadas e os compactos com 7 polegadas.

Nomes como Monstro Discos, Lado A Discos, Discos e Afins e Vitologi estão entre as lojas que participam da atração. Além disso, o festival conta com DJs do cenário goiano que farão apresentações especiais com vinis.

Chopps variados serão vendidos no local com a promessa de agradar desde o paladar mais leve ao mais exigente.

Veja o horário dos shows com DJs:

16h DJ Mark (Keep It Classic)

18h DJ Gordogroove

20h DJ Thiago Jesus

22h Fim

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Seis suspeitos são presos por assalto a shopping em Manaus; itens roubados são recuperados

Seis suspeitos de participarem de um assalto ao Manauara Shopping, localizado na zona centro-sul de Manaus (AM), foram detidos ao longo da semana. O crime ocorreu no último sábado, 14, quando homens armados invadiram a unidade da joalheria Vivara, roubando relógios e joias. Os itens furtados foram recuperados, e cinco armas usadas no assalto foram apreendidas.

O primeiro suspeito, de 31 anos, foi preso no mesmo dia do crime por policiais militares que participam da Operação Natal, iniciada em novembro. Outros três suspeitos foram capturados na segunda-feira, 16.

Na quarta-feira, 18, houve um confronto entre policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e um dos suspeitos, identificado como Cláudio Vítor da Silveira, que acabou morto. Na mesma data, outro suspeito, que ajudou na fuga de Silveira, foi preso. Um sexto homem, conhecido como Joel, foi detido na quinta-feira, 19, por auxiliar na fuga dos criminosos.

Segundo o delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Bruno Fraga, as investigações estão em andamento. O crime foi planejado, e os suspeitos já haviam comprado passagens aéreas para deixar o estado. Todos os envolvidos têm antecedentes criminais e mandados de prisão em aberto, incluindo por organização criminosa e roubo. Eles serão acusados de roubo triplamente majorado e outros crimes.

O assalto ao Manauara Shopping gerou pânico entre funcionários e clientes, com imagens de correria circulando nas redes sociais. A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas informou que ninguém ficou ferido durante o tiroteio.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp