Já pensou em ser flagrado com uma camisa falsificada da Seleção Brasileira? Foi exatamente isso que aconteceu com um jornalista ao pedir um autografo para o ex-jogador Ronaldo Nazário, conhecido com Ronaldo Fenômeno, durante um encontro na última semana. Na ocasião, o comunicador levou uma camisa do primeiro modelo dry-fit lançado pela Nike em 2002.
O flagrante foi filmado por pessoas que presenciaram a cena e compartilhado no X, antigo Twitter. No vídeo, o ex-atleta aparece autografando a peça falsificada e questiona o admirador se a camisa é falsa. “É falso, né?”, questionou o ex-esportista. “Não tem a parte de dentro mesmo, teve uma confusão do caramba, você era muito novinho”, acrescentou.
Na sequência, Ronaldo explicou o porquê de ter reconhecido a camisa tão rapidamente. “Essa camisa foi o primeiro modelo dry-fit da Nike, bem no início mesmo. Só que o primeiro modelo veio com uma camisetinha por baixo. Era complicado [de vestir]. Por isso que as que fazem [hoje em dia] não têm [o mesmo detalhe]”, relatou.
No entanto, mesmo não sendo original, o modelo do uniforme da Seleção Brasileira chamou a atenção de Ronaldo, que inclusive elogiou a peça. “Tá bonita pra caralh*, inclusive, vou pegar uma dessa”, destacou.
Confira o vídeo do momento:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)