Família fica presa em casa após carro pegar fogo, em Novo Gama

Uma família de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, foi salva por agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) após a casa onde estavam pegar fogo. Segundo os guardas, as chamas começaram na madrugada do último domingo, 24, no carro da família, e acabaram se alastrando para dentro da residência.

Relatos dos agentes apontam que o resgate ocorreu após uma moradora procurar ajuda em uma base da Guarda Civil, relatando que seu carro tinha pegado fogo e que três pessoas estavam impossibilitadas de sair da residência, pois o incêndio era na porta.

Os agentes foram até o local e, ao chegarem, se depararam com as chamas tomando conta do veículo e começando a queimar objetos da sala da casa. Vizinhos ajudaram no combate ao incêndio e, junto dos agentes, apagaram as chamas no veículo.

Os moradores foram retirados da casa, sendo dois deles encaminhados até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por terem inalado fumaça.

Confira o incêndio dentro da casa:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Influenciadora morre após ser arrastada por enxurrada em Uberlândia

Na madrugada do domingo, 24, a influenciadora Jenniffer Soares Martins, popularmente conhecida como Jhei nas redes sociais, faleceu tragicamente em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Aos 28 anos, a mulher foi arrastada por uma enxurrada causada por fortes chuvas que atingiram a região.

Em nota, o Governo de Minais Gerais afirmou que a vítima saiu de um carro que começou a alargar devido a força da tempestade e, após uma colisão com outro veículo, foi arrastada pela enxurrada.

Câmeras de seguranças registraram o momento em que Jennifer e o marido se seguram em um carro em meio a enxurrada. Uma mulher estende uma escada para tentar resgatar o casal. Jhei foi arrastada por cerca de 300 metros e chegou a ser reanimada pelo marido, mas acabou morrendo no local.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima veio a óbito por afogamento e politraumatismo.

Conhecida como Jhei, a vítima se apresentava nas redes sociais como influenciadora e acumulava mais de 57 mil seguidores, apresentando conteúdos de moda, cotidiano e maquiagem.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp