Joelma poderá ganhar documentário em breve no Globoplay

Já pensou em assistir um documentário sobre a carreira da rainha do Pará? Essa realidade pode estar mais perto do que se imagina! O diretor da plataforma de streaming Globoplay, Erick Bretas, deixou a possibilidade em aberto ao responder um comentário de uma internauta que publicou um trailer imaginário no X, antigo Twitter, caso houvesse uma produção sobre a cantora Joelma. 

“Alguém coloca isso no Globoplay pelo amor de Deus”, disse a fã. Ao se deparar com o apelo, Erick postou um emoji de olhos, levantando um suposto interesse na sugestão. 

Veja a Publicação

Projetos de Joelma em 2024 

Neste ano, a agenda da cantora promete superar as expectativas dos fãs! Para começar, Joelma está preparando mais duas etapas do DVD “Isso é Calypso Tour Brasil”, gravação dos shows feitos em São Paulo, Recife e Belém do Pará

Entre novembro e dezembro o cruzeiro da artista intitulado “Isso é Calypso Em Alto Mar”, atraca para uma experiência inesquecível com 3 espetáculos em 3 noites. 

Acha que acabou por aí? Joelma deverá marcar presença em diversos festivais de música no país, além de já ser atração confirmada no Rock The Mountain que chega a Petrópolis no Rio de Janeiro também em novembro ao longo de dois finais de semana. 

Além dos compromissos citados acima, a voz de “Voando pro Pará”, dará continuidade aos shows da “Isso é Calypso Tour”. 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Goiás lidera crescimento econômico nacional com 3,5% em setembro

Goiás se destacou mais uma vez como o líder do crescimento econômico nacional em setembro, com um aumento de 3,5% na variação mensal, comparado ao mês de agosto. Este crescimento é mais de quatro vezes superior à média nacional, que foi de 0,8% no mesmo período. As informações são do Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR), medido pelo Banco Central e analisado pelo Instituto Mauro Borges (IMB).
 
A atividade econômica goiana também apresentou um significativo avanço interanual, com um crescimento de 4,7% em setembro de 2024 em comparação com o mesmo mês do ano anterior. No acumulado em 12 meses, o avanço goiano foi de 3,8%, enquanto no acumulado do ano, entre janeiro e setembro, o crescimento foi de 2,4%.
 
O secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, atribuiu o crescimento observado a investimentos estratégicos e setores em ascensão. “Mais uma vez a economia em Goiás se destaca entre as demais unidades federativas com o índice divulgado. O crescimento observado é fruto de investimentos estratégicos e setores em ascensão que contribuem para o nosso desenvolvimento econômico,” afirmou.
 
O Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR) é um indicador considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB) e é utilizado para monitorar o desempenho da economia em bases mensais. Ele mede a evolução da atividade econômica, considerando dados de setores como indústria, comércio e serviços.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos