Influenciador teria morrido durante relação sexual com adolescente

Em depoimento à polícia, o casal preso e investigado pela morte do influenciador Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, disse que o youtuber morreu enquanto mantinha relações sexuais com uma menor de idade na festa onde estavam. Carlos estava desaparecido desde a madrugada de Natal e, cinco dias depois, foi encontrando morto na casa de amigos em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Carlos estava em uma festa na casa dos amigos Renan José, de 28, e Caroline Mello, de 24, quando desapareceu. Segundo os investigados, os quatro comemoravam o Natal juntos e Carlos teria consumido uma grande quantidade de cocaína durante a noite. Em certo momento, ele e uma jovem de 17 anos teriam ido ao banheiro da casa e tiveram relações sexuais.

“Tudo indica que foi uma relação consensual. Não foi abuso. Eu tenho que saber efetivamente o que aconteceu lá. Hoje é uma dificuldade ouvir menor de idade. Apesar disso, eu vou ouvi-la porque ela foi a última pessoa que teve contato com a vítima”, afirmou o delegado à CNN.

Durante o ato, o youtuber teria sofrido um mal súbito e morrido. Os amigos tentaram reanimá-lo e, sem sucesso, decidiram abrir uma cova no quintal da residência para enterrá-lo.

O corpo de Carlos foi encontrado cinco dias depois, quando vizinhos denunciaram um “cheiro forte” na rua. Eles suspeitaram que o odor vinha da casa onde o casal morava e denunciaram à polícia. No dia seguinte, em 31 de dezembro, os dois se entregaram para as autoridades.

Laudos médicos

Nas próximas semanas, um laudo necroscópico deve ficar pronto e determinar o que causou a morte: se foi overdose, um mal súbito associado a alguma doença preexistente ou até mesmo homicídio. Outro laudo toxicológico deve ser concluído em até duas semanas e irá confirmar se o influenciador realmente consumiu cocaína, como apontado pelo casal.

Os suspeitos continuam preso na delegacia de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, e estão sendo investigado por homicídio. Mas, caso o laudo não comprove o crime, Renan e Caroline responderão por ocultação de cadáver.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Família de João Rebello lamenta morte em troca de tiros: atriz Maria Carol Rebello critica ciclo de violência e falta de oportunidades

Irmã de João Rebello, Maria Carol também criticou o ciclo de violência e a falta de oportunidades que alimenta a criminalidade. A atriz Maria Carol Rebello, irmã de João Rebello, usou as redes sociais para lamentar a morte de dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato do ex-ator mirim Anderson Nascimento Sena, conhecido como Danda, e Marcos Santos Brito, apelidado de Kuririn, perderam a vida durante uma troca de tiros com policiais militares em Arraial d’Ajuda, Porto Seguro (BA).

“Hoje acordei com essa notícia. Desde o dia 24 de outubro de 2024 que não acaba, experimento sentimentos e sensações que eu nunca poderia imaginar nem que existissem. Que mundo perverso, cruel e doido. Doido e doído, quanta dor”, desabafou Maria Carol. Ela também criticou o ciclo de violência e a falta de oportunidades que alimenta a criminalidade. “A criminalidade simplesmente arranca as pessoas da vida, da oportunidade de viver. A falta de oportunidade coloca a arma nas mãos de quem não sabe atirar, causa uma guerra maluca, uma guerra aleatória que respinga em qualquer um”, lamentou.

João Rebello, sobrinho do saudoso diretor Jorge Fernando (1955-2019), marcou época na televisão brasileira com atuações em novelas como Cambalacho (1986), Bebê a Bordo (1988), Vamp (1991), Deus nos Acuda (1992) e Zazá (1997). Ele morreu em outubro deste ano, aos 45 anos, quando o carro em que ele estava foi alvejado a tiros em Trancoso (BA).

Karine Santana, viúva de João Rebello, ex-ator mirim morto com 12 tiros, fez um forte desabafo nas redes sociais, um mês após a morte do ator. Karine e João estavam juntos há 12 anos. Imagens mostram momentos marcantes entre Karine Santana e João Rebello, além de fotos de João Rebello com Jorge Fernando. Maria Carol Rebello também aparece ao lado de seu amado irmão, João Rebello, em uma das fotos.

Fique por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento seguindo o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Siga-nos para mais novidades e notícias sobre os bastidores da fama e do entretenimento. Junte-se a nós nessa jornada pela cultura pop e pelas celebridades. Tenha acesso exclusivo a conteúdos divertidos e informativos sobre o mundo das estrelas. Acompanhe o Metrópoles Fun e não perca nenhum detalhe do que acontece no mundo dos famosos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp