Funcionário de laboratório é suspeito de furtar pacientes durante exames

Funcionário de laboratório é suspeito de furtar pacientes durante exames

Neste sábado, 13, um funcionário foi flagrado furtando uma paciente do laboratório no qual trabalhava. Nas imagens, é possível ver o momento em que ele pega a bolsa de uma senhora que iria fazer a coleta de sangue. 

O flagrante ocorreu em uma unidade do Jardim Goiás e a senhora relatou, ao G1, que o funcionário se ofereceu para guardar a bolsa enquanto ela coletava o sangue para o exame. 

Entretanto, ao pegar a bolsa novamente, a senhora deu falta de uma quantia de R$ 200 em sua carteira. Diante do ocorrido, a polícia foi acionada e contou que o suspeito tentou ainda jogar o dinheiro no vaso sanitário ao ver que os policiais estavam chegando.

Ele confessou o crime para a polícia, que o conduziu até a Central de Flagrantes de Goiânia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Proprietário de pula-pula é esfaqueado após briga em parquinho em Vila Velha

Um proprietário de pula-pula foi esfaqueado durante uma briga em um parquinho em Vila Velha, na Grande Vitória, no Espírito Santo. O agressor, de 35 anos, se irritou após ouvir palavrões enquanto seus filhos brincavam no local.

O incidente ocorreu na noite de sexta-feira, 3, na Praça do Ciclista, no bairro Itaparica. Durante um patrulhamento, agentes da Guarda Municipal presenciaram o momento em que o homem atacou o dono do brinquedo com uma faca, causando um corte superficial no abdômen da vítima.

O suspeito alegou que a confusão teve início por causa dos palavrões ouvidos enquanto seus filhos estavam no pula-pula. Por outro lado, o proprietário do brinquedo relatou aos guardas que o agressor estava alterado e visivelmente embriagado. Os agentes precisaram usar spray de pimenta para controlar o homem.

A Polícia Civil informou que o agressor foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde prestou depoimento. O caso foi registrado como lesão corporal, um crime que depende de representação da vítima. Como o proprietário do pula-pula optou por não apresentar queixa, o agressor foi liberado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp