Esteticista esconde que é noiva para ter maquiagem mais barata no casamento

Esteticista esconde que é noiva para ter maquiagem mais barata no casamento

Um vídeo viralizou na última quarta-feira, 24, após a esteticista Bruna Eloísa contar em sua conta no TikTok que ela precisou esconder que estava se casando para ter a maquiagem mais barata. Eloísa conta no vídeo que, após o casamento recebeu uma mensagem da maquiadora no seu Whatsapp, acusando-a de ser “uma golpista”.  

O vídeo da esteticista já conta com cerca de 4,4 milhões de visualizações. ‘‘Entrei em contato com várias maquiadoras e nenhuma poderia fazer uma make social para uma noiva. Para uma, perguntei quanto era a maquiagem social e ela disse que era R$160. Aí, quando falei que queria marcar, ela perguntou se eu era noiva e disse que para noiva e R$ 480”, disse Bruna

A esteticista decidiu, então, mentir: “Entrei em contato com outra, gostei da maquiagem no Instagram e marquei. Em nenhum momento, ela me perguntou se eu era noiva, eu só falei que queria essa maquiagem, ela me deu o valor e marquei. Quando eu cheguei lá, ela me perguntou se eu era noiva e eu falei que não, porque, senão, já viu, né? E era o dia do meu casamento”.

A maquiadora acabou vendo as fotos do casamento de Bruna e se revoltou. “Chegou uma mensagem gigantesca no meu WhatsApp, falando que eu era uma golpista e que ela levou o maior golpe da vida dela, que era um desrespeito com ela”, relata Bruna. 

De acordo com o coordenador do Procon Assembleia de Minas, Marcelo Barbosa, não é crime cobrar mais caro pelo pacote de maquiagem para noiva. Mas o salão — assim como o buffet e outros serviços — não pode impedir que a noiva escolha os serviços mais baratos.

ASSISTA AO VÍDEO: 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos