Press "Enter" to skip to content

Noiva inova e chega à cerimônia de casamento em pá de retroescavadeira

Última atualização 15/01/2024 | 12:57

Neste sábado, 13, uma noiva em Vila Velha, na região metropolitana de Vitória, capital do Espírito Santo, inovou na hora de sua chegada à cerimônia de casamento. A técnica em enfermagem Renata Coutinho surpreendeu seu noivo e convidados ao chegar na igreja na pá de uma retroescavadeira. 

A ideia veio do irmão da noiva, que trabalha com o veículo. Apesar de vir de família com pessoas que trabalham com isso, a noiva disse que achou a ideia inusitada. Ainda assim, topou.

Seu noivo, Max Bandeira, soube que a ideia havia surgido, mas, como não teve confirmação, se tornou um dos surpreendidos com o veículo na porta da igreja. 

O vídeo que circulou nas mídias sociais foi registrado pela cerimonialista e mostra o momento em que a noiva chega na pá da retroescavadeira, com o buquê em uma das mãos, aos gritos dos convidados. 

Detran

Deixando de lado o ineditismo da cerimônia de casamento, o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES) informou à TV Gazeta, que o transporte de pessoas no compartimento de cargas de veículo configura em uma infração gravíssima. A infração tem sanção de sete pontos na CNH e multa de R$ 293,47. 

Se a infração for em flagrante, o veículo pode ser retido até que as pessoas saiam do compartimento de cargas, com base nas determinações do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Tal medida se deve ao fato de que o transporte de pessoas nessas condições gera riscos para a segurança dos passageiros pela falta de uso do cinto de segurança.