Press "Enter" to skip to content

Já eliminado, Goiás se despede da Copinha com vitória de virada

Última atualização 11/01/2024 | 10:31

Depois de perder os dois primeiros jogos, o Goiás fez a sua última partida na Copinha de 2024. O esmeraldino já entrou em campo matematicamente eliminado, mas cumpriu tabela e se despediu do campeonato com uma vitória por 3×1 sobre o União Suzano, de virada. O duelo foi disputado no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano (SP).

O União Suzano foi quem largou na frente, com gol de Caio. No entanto, o Goiás reagiu e deu início à virada, conquistando o resultado positivo com gols de Guilherme, Anthony e Júlio. Desta forma, o Verdão fecha a Copinha de 2024 em 3º lugar do Grupo 27, com três pontos. A Portuguesa e o Madureira avançaram de fase na chave em questão.

E os outros goianos na Copinha?

Quanto aos outros times goianos, o Vila Nova também foi eliminado ao perder para o Tanabi. O Atlético-GO, por sua vez, classificou-se e até o momento sustenta uma campanha de 100% de aproveitamento, com três vitórias em três partidas.

Apenas o Trindade ainda está em situação de indefinição. Nesta quinta-feira, 11, a partir das 13h, o Tacão mede forças com o XV de Piracicaba, na cidade paulista de Alumínio. Para o time goiano passar à segunda fase da Copinha, basta um simples empate.