Briga por causa de lixo entre vizinhos resulta na morte de um deles

Briga por causa de lixo entre vizinhos resulta na morte de um deles

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de assassinar o vizinho com uma facada após uma discussão por questões relacionadas ao lixo. O incidente ocorreu na noite da última terça-feira, 30, no Setor Central de Goiânia.

Conforme relatos de testemunhas à PM, a avó da vítima, portadora de Alzheimer, teria jogado lixo em direção à janela do apartamento do suspeito. Em resposta, o morador do sexto andar ligou para a vítima, reclamando do comportamento da avó. A situação rapidamente evoluiu para uma discussão, seguida por agressões físicas que resultaram na morte do vizinho.

De acordo com as informações da polícia, a vítima arrombou a porta do apartamento do suspeito, agredindo a mãe dele. O homem, em resposta, pegou uma faca, ameaçou e desferiu um golpe no abdômen da vítima. Mesmo sendo socorrido e recebendo atendimento médico, o ferido não resistiu e morreu no local.

O suspeito foi conduzido à Central Geral de Flagrantes pela polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM intercepta munições de uso restrito destinadas a organização criminosa

Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás realizaram uma importante apreensão na região Sul do estado, nesta quarta-feira, 20. Durante operação de rotina em ônibus interestadual, as equipes localizaram um carregamento de 560 munições de uso restrito, como os calibres 9mm, .380, .38 e .25.

O material estava escondido em uma caixa no compartimento de bagagens do veículo.

O comandante do COD, Major Bravo, explica que as informações levantadas dão conta de que as munições iriam abastecer o crime no Rio Grande do Norte.

“A investigação aponta que as munições, oriundas do estado de São Paulo, seriam destinadas a uma organização criminosa atuante no Rio Grande do Norte. O grupo utilizaria o armamento em conflitos relacionados ao tráfico de drogas, intensificando a violência na disputa por território”, disse o comandante.

Após a abordagem, todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Itumbiara, onde serão realizados os procedimentos legais e aprofundadas as investigações sobre o caso.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos