Press "Enter" to skip to content

Suspeito de matar mulher a facadas no meio da rua em Santo Antônio do Descoberto é preso

Última atualização 30/01/2024 | 14:16

Na segunda-feira, 29, Paulo Rodrigues Queiroz, de 31 anos, foi preso em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal, suspeito de ter assassinado uma mulher com golpes de faca no meio da rua. A câmera de segurança próxima ao local do crime mostra o momento em que a vítima tenta escapar, mas é cruelmente atingida pela lâmina da arma.

O delegado Adriano Jaime, responsável pelo caso, relatou que o suspeito justificou o caso como um ato de vingança. Segundo ele, a motivação surgiu após a mulher acusar o irmão do criminoso de ter denunciado um ponto de venda de drogas, ocasionando no quase assassinato do irmão dele.

“A vítima teria denunciado um local de ponto de venda de drogas e depois falou que o irmão do autor foi quem denunciou. Os criminosos tentaram ceifar a vida do irmão do autor e depois atearam fogo na casa do pai do autor”, explicou o delegado.

Paulo Rodrigues Queiroz enfrentará acusações de homicídio qualificado, de acordo com as autoridades. O crime ocorreu na madrugada de domingo, 28, no bairro Parque Estrela Dalva, e a vítima sofreu pelo menos 10 facadas, conforme detalhado pelo delegado.

Assista ao vídeo do suspeito atingindo a vítima no meio da rua: