Um homem foi preso nesta quinta-feira, 15, após assaltar uma farmácia no setor Vila Mutirão 1, em Goiânia. O suspeito usou um facão para cometer o crime, que ocorreu por volta das 7h da manhã. Segundo o proprietário do estabelecimento, ele levou uma motocicleta da empresa, cerca de R$ 500 em dinheiro, além de itens como perfumes, chinelos, desodorantes e uma balança.
De acordo com o empresário, o suspeito entrou como cliente, perguntou por um anti-inflamatório e um funcionário indicou um medicamento. Depois, perguntou sobre descontos, ao que o funcionário respondeu que só o proprietário poderia concedê-los. “Em seguida, ele perguntou sobre os horários de chegada do dono e do entregador… Acredito que ele quis obter essas informações antes de sacar o facão da mochila”, relatou o proprietário da farmácia.
“No momento em que o funcionário pegou o remédio, ele fingiu que ia buscar dinheiro na mochila e sacou o facão. Disse que não queria nada do atendente, apenas da empresa”, acrescentou o dono da farmácia.
O dono da farmácia compartilhou as filmagens das câmeras de segurança em grupos da vizinhança, para descobrir a identificação do suspeito. “O proprietário do barracão de aluguel onde ele [o suspeito] reside foi quem o identificou”, explicou.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia.
Assista ao vídeo do momento do assalto a farmácia:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)