Eduardo Costa deixa internautas intrigados com mudança radical no visual

Eduardo Costa deixa internautas intrigados com mudança radical no visual

O cantor sertanejo Eduardo Costa, de 45 anos, tem chamado atenção nas redes sociais devido a uma mudança radical no visual, deixando os internautas intrigados. Em um recente vídeo divulgado em que ele aparece aplicando maquiagem no rosto, alguns fãs notaram as diferenças e especularam sobre o que teria acontecido com o artista.

O sertanejo sempre relatou que gostava de treinar para manter os músculos, mas recentemente revelou que perdeu cerca de 20 quilos. 

“Cada vez que eu o vejo, ele está com uma cara diferente”, “Também achei ele magro demais. Aconteceu alguma coisa?”, “Esse cara já mudou de rosto umas dez vezes”, “Parece que ele tá de máscara” e “Eu depois de sair das americanas com uma tv de 50″ dentro da boca”, foram alguns dos comentários no Twitter.

Em março de 2023, Eduardo admitiu ter feito uso de anabolizantes e ter sido “viciado” em academia. No entanto, ele afirmou que nunca se submeteu a cirurgias plásticas para melhorar sua aparência.

“Eu estava muito forte, mesmo, eu usei bomba para caralh*, tudo que podia usar. Um dia, eu estava na piscina de casa me olhando no reflexo na água e falei ‘Senhor, eu não quero mais ter esse tipo de vaidade‘. Sabe quando você tem uma vaidade e aquilo te incomoda, por que você não dá conta de não fazer? O dia que eu não ia para academia era muito ruim, era uma sensação horrível e eu disse ‘não quero ser escravo disso!’, então fiz uma promessa de deixar meu cabelo crescer durante dois anos e não ir à academia mais”, disse o Eduardo.

O cantor afirmou que os preenchimentos faciais a que foi submetido foram realizados apenas para corrigir as lesões resultantes de um acidente de avião que sofreu em Minas Gerais.

Assista ao vídeo do Eduardo Costa:

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos