Um funcionário de uma usina elétrica acionou a Polícia Militar de Goiás (PMGO) após encontrar um feto no pátio do trabalho, às margens da GO-010, em Bonfinópolis, na região sudeste de Goiás. De acordo com a testemunhas, o bebê havia sido carregado e deixado ali por um cachorro de rua.
O feto foi encontrado na manhã da última sexta-feira, 5, no Setor Ferroviário. Segundo o funcionário, ele encontrou o animal com o feto na boca no pátio da usina e gritou com o animal, que deixou o bebê no cão e foi embora.
Em seguida, o homem acionou a Polícia Militar e o pátio foi isolado para perícia. Após procedimentos, os agentes seguiram até o Hospital Municipal de Bonfinópolis e perguntaram se alguma paciente deu entrada na unidade com hemorragia, mas não havia nenhum registro deste tipo de caso nas últimas horas.
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) solicitou perícia no local onde o feto foi encontrado e exames cadavéricos, além de DNA, para que a mãe seja encontrada. O caso segue sob investigação da corporação.