A distância de 1.851 quilômetros separava River Blake, uma jovem de 23 anos, da felicidade. Determinada, a moradora de Lafayette, Louisiana, nos Estados Unidos, decidiu viajar de avião até Rapid City, Dakota do Sul, para finalmente encontrar seu “namorado virtual”.
A passagem só de ida foi paga pelo suposto namorado. River estava com grande expectativa de conhecê-lo pessoalmente. No entanto, a espera dela no aeroporto foi em vão, pois ele não apareceu.
“Passei de três a quatro horas no aeroporto correndo em círculos – e quando percebi que ele não vinha me buscar, fui embora”, contou a americana em reportagem no “NY Post“.
Ela teve que pagar US$ 1.290 (cerca de R$ 8.360) por um voo de volta e se hospedar em um hotel em Rapid City. Lá, conheceu uma pessoa que a ajudou a explorar a cidade.
O relacionamento de River com seu suposto namorado começou pelas redes sociais, onde ele a elogiou por seu trabalho como modelo. Apesar de morarem em estados diferentes, conversavam quase diariamente por cinco anos.
Porém, o comportamento do homem mudou abruptamente em fevereiro de 2024, quando expressou o desejo de tê-la morando com ele. River embarcou em uma jornada de oito horas, com três conexões, para finalmente encontrá-lo, mas ele não apareceu.
“Acredito firmemente que tudo acontece por uma razão. Esta não era a minha hora. E ele não era a pessoa para mim, afinal. Estou apenas me concentrando na minha carreira agora e passando o máximo de tempo que posso viajando”, concluiu River, tentando superar a desilusão.