A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um homem suspeito de atirar contra a casa de parentes, em Moioporá, no oeste goiano. Segundo a polícia, os disparos teriam sido efetuados devido a uma briga por herança entre a família. Todos os envolvidos ficaram bem.
O caso ocorreu na última segunda-feira, 3. Nas imagens, gravadas por uma das vítimas, é possível ouvir os disparos feitos contra a casa da família. A mulher que registra o crime fica nervosa e começa a gritar pelos outros moradores, perguntado se todos estavam bem. As imagens também mostram a mulher conversando com uma criança e acalmando, para que ela não ficasse assustada.
Informações da PM apontam que a briga ocorreu entre um tio e o sobrinho, motivado por uma partilha de herança. Uma das vítimas informou que os dois são vizinhos de fazenda e que possuem uma convivência conturbada há cerca de 5 anos.
O suspeito foi localizado e preso com três armas de fogo: uma pistola 9 milímetros, um rifle Carabina-22 e uma espingarda de pressão 5.5, além de munições. A vítima e o suspeito foram levados até a Delegacia de São Luís de Montes Belos, onde o tio foi autuado.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)