Na vila de Siteba, na província de Sulawesi do Sul da Indonésia, um incidente assustador chocou a comunidade local. Siriati, uma dona de casa de 36 anos, que foi encontrada morta dentro de uma cobra píton de nove metros nesta quarta-feira, 3.
Siriati desapareceu misteriosamente na manhã de terça-feira, 2, enquanto ia comprar remédios para seu filho doente. Preocupado com o desaparecimento, seu marido saiu à procura e encontrou os sapatos e a calça da esposa a 500 metros de casa. “Pouco depois, avistou uma serpente, a uma dezena de metros do caminho. A serpente ainda estava viva”, declarou à AFP o chefe da polícia local, Idul.
Temendo o pior, o marido de Siriati reuniu vizinhos para ajudá-lo a investigar mais de perto. Ao abrirem o estômago do réptil, descobriram, horrorizados, o corpo da mulher desaparecida. O chefe da polícia local descreveu o incidente como “extremamente raro”, embora não seja o primeiro caso do tipo na região.
O vídeo do incidente foi compartilhado amplamente, chocando ainda mais o público com a brutalidade do ocorrido. A tragédia ressalta os perigos das áreas remotas da Indonésia, onde encontros com vida selvagem podem ser fatais.