Morte de jovem em Orizona foi causada por briga de R$ 86 mil e caso extraconjugal

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) indiciou o empresário Paulo Antônio Herberto Bianchini, de 34 anos, pelo assassinato de Dayara Talissa Fernandes da Cruz, de 21 anos. O crime ocorreu em março deste ano, em Orizona, no sul goiano, mas a ossada da jovem foi encontrada enterrada em uma fazenda do município.

Paulo Bianchini está preso desde 1º de julho. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, dissimulação, feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual. Um funcionário da empresa do suspeito também foi indiciado por ocultação de cadáver e fraude processual, devido a participação no crime.

Em nota, a defesa do acusado afirmou que ele é réu primário, com bons antecedentes e residência fixa, tendo colaborado voluntariamente com as investigações. Alegou também que os depoimentos indicam uma fatalidade, sem provas conclusivas de dolo.

Entenda o crime

Dayara e Paulo mantinha um relacionamento amoroso até meados de outubro de 2023, quando terminaram, e voltaram em janeiro de 2024. Segundo o delegado Kennet Carvalho, responsável pelo caso, o suspeito mantinha um casamento sem que a vítima soubesse e que ela acreditava ser “esposa”.

Ainda segundo o delegado, o crime foi motivado por violência de gênero e ocorreu após uma briga relacionada a R$ 86 mil. Informações apontam que o suspeito alegou ter transferido o dinheiro para a conta da jovem, que teria o utilizado para fins pessoais. Esse teria sido o motivo do término em outubro de 2023.

O casal reatou três meses depois. O delegado explicou que, em conversa com outra pessoa, Paulo afirmou ter mandado matar a jovem por causa de dinheiro. A afirmação não foi confirmada pelo suspeito.

Após cometer o crime, o suspeito cometeu fraude processual ao enviar mensagens do celular da vítima, se passando por ela. Na ocasião, Paulo mandou mensagens para a irmã de Dayara dizendo que o relacionamento tinha terminado e que ela estava em Itumbiara. “Nós fizemos uma análise da forma como as mensagens foram escritas e percebemos que não eram compatíveis com o modo de escrita da Dayara”, explicou o delegado.

O delegado explicou que, no dia do crime, o investigado saiu da empresa que administra junto com um funcionário. Durante o trajeto, feito de carro, ele alterou a rota e pediu para que o jovem olhasse na carroceria do veículo, onde estava o corpo de Dayara. Em seguida, ele disse ao funcionário para ajudá-lo na ocultação do cadáver e a encobrir o crime.

Este mesmo funcionário tirou fotos no rio de Itumbiara e posto nas redes sociais da vítima para criar uma falsa localização. Outra suspeita do crime permaneceu com o celular da jovem por 10 dias, até que o jogou em um córrego.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Serasa oferece até 99% de desconto em dívidas no Feirão Limpa Nome

O Feirão Serasa Limpa Nome está proporcionando aos consumidores brasileiros a oportunidade de quitar suas dívidas com descontos impressionantes de até 99%. Até o final de novembro de 2024, os interessados podem participar desse evento, que se tornou uma tradição anual no país. A iniciativa visa facilitar a regularização da situação financeira de muitas pessoas, permitindo que elas negociem suas pendências de forma mais acessível e vantajosa.

Os descontos oferecidos no Feirão Serasa Limpa Nome têm chamado a atenção de quem busca uma maneira de resolver suas dívidas sem comprometer tanto o orçamento. Com condições especiais e descontos que chegam a até 99%, os consumidores estão encontrando uma oportunidade única para regularizar sua situação financeira. Essa iniciativa tem impacto positivo não apenas na vida individual de cada devedor, mas também na economia como um todo, contribuindo para a injeção de dinheiro no mercado e redução da inadimplência.

Durante o Feirão Serasa Limpa Nome, os participantes podem contar com facilidades na renegociação de suas dívidas, permitindo que eles encontrem alternativas personalizadas para quitar o que devem. Com o objetivo de auxiliar os consumidores a saírem do vermelho, a Serasa tem se destacado como uma parceira na busca pela regularização financeira. Essa ação promocional mostra o comprometimento da empresa em fornecer soluções que atendam às necessidades dos brasileiros endividados.

Além dos descontos generosos, o Feirão Serasa Limpa Nome também é reconhecido pela facilidade de acesso e pelo suporte oferecido aos participantes. A plataforma online possibilita uma experiência simples e intuitiva, permitindo que as pessoas verifiquem suas pendências, simulem negociações e efetuem acordos de forma rápida e segura. Com a tecnologia a serviço da regularização financeira, fica mais fácil para os devedores resolverem suas questões e recuperarem a saúde financeira.

Os consumidores interessados em aproveitar os descontos e facilidades oferecidos pela Serasa durante o Feirão têm até o final de novembro para participar. Essa é uma oportunidade valiosa para quem deseja limpar o nome, negociar dívidas e retomar o controle de suas finanças. Com descontos de até 99%, essa é uma chance imperdível para quem busca regularizar sua situação e iniciar um novo ciclo financeiro.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos