Pedro Bambu pede demissão do Goiás Esporte Clube

O volante teria o contrato encerrado no final deste ano, entretanto, antecipou sua saída em busca de novas oportunidades

A atuação do jogador Pedro Bambu foi eficiente no período de um ano e cinco meses em que jogou pelo Verdão. O volante solicitou um pedido de rescisão de contrato na manhã desta segunda-feira (11), e o acordo foi amigável entre o atleta e o clube. Pedro, têm 31 anos e chegou ao Goiás Esporte Clube em janeiro de 2017. Durante sua permanência o volante participou de 70 jogos com a camisa esmeraldina e marcou 4 gols.

Em 2018, Bambu participou de 18 partidas e balançou a rede duas vezes. O contrato do jogador teria validade até o final do ano, porém,  Pedro anseia novos horizontes. Segundo a Assessoria de Imprensa do Goiás, a equipe no geral agradece o bom desenvolvimento do jogador, por todo esforço, dedicação e boa convivência no clube.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp