Diego Grossi pede dinheiro para jogar on-line em conversas reveladoras

Vídeo: Diego Grossi pediu dinheiro a amigo para jogar on-line

A coluna teve acesso a uma conversa do ex-BBB pedindo dinheiro emprestado para jogar; ele revelou, recentemente, estar superando o vício. A coluna Fábia Oliveira teve acesso exclusivo a conversas reveladoras de Diego Grossi com um amigo, evidenciando os impactos do vício em jogos de azar que ele revelou recentemente ter superado. Nos diálogos, o ex-BBB aparece pedindo dinheiro emprestado para jogar on-line, ressaltando a gravidade da situação que enfrentava.

Em uma mensagem enviada em maio deste ano, Grossi escreveu: “Me salva aí, tem 60 reais? Tô jogando on-line e só aceita Pix. Amanhã te mando de volta ou hoje, se ganhar (risos).” O amigo, no entanto, não atendeu a solicitação, alertando sobre os riscos de perdas em jogos.

O pedido não foi isolado. No vídeo obtido pela coluna, é possível ver que, em dias diferentes, Diego Grossi tentou falar com esse amigo, mas sem sucesso. Em julho, o ex-BBB voltou a tentar contato com o mesmo amigo: “Olha só, eu tô jogando on-line e tô precisando de 100 reais emprestado até mais tarde, depois do almoço”, disse ele em um áudio.

Após o fim de seu casamento com Franciele, Diego usou as redes sociais para refletir sobre 2024, afirmando que superou o vício e a depressão: “Graças a Deus, a mim e às pessoas que me ajudaram, larguei o vício do jogo. Não jogo mais e não faço mais propaganda de jogo. Estou saindo desta depressão. Está tudo na mão Dele agora.”

DE

DE

DE

DE

DE

DE

DE

DE

DE

DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp