Corpo de menina de 1 ano e 9 meses sequestrada e morta pelo pai é encontrado em Santa Catarina
Segundo a Polícia Civil, a menina foi enforcada pelo homem após uma discussão entre o autor e esposa. Homem de 41 anos foi preso em flagrante.
A vítima, uma menina de 1 ano e 9 meses, foi sequestrada e morta pelo próprio pai em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. O corpo foi encontrado nesta segunda-feira (26) em uma área de mata já em Vargeão, na mesma região. O homem de 41 anos foi preso em flagrante após confessar os crimes.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão motivada por ciúmes entre o homem e sua esposa no domingo (25).
Após matar a criança, o suspeito tentou suicídio, sem sucesso, de acordo com as investigações.
A discussão iniciou no interior de Abelardo Luz, na tarde de domingo, durante um encontro familiar. O suspeito então levou a filha em direção a um rio próximo à residência visitada.
O homem seguiu pela mata e cometeu o assassinato. As buscas foram iniciadas ainda naquele domingo, levando à intervenção da Polícia Militar. O suspeito foi convencido pelos policiais a se entregar.
Ele confessou o crime às autoridades e acompanhou as equipes na busca pelo corpo da criança, localizado na manhã seguinte em uma área de Vargeão.
O homem foi detido em flagrante pelos crimes de feminicídio qualificado, ocultação de cadáver e sequestro, sendo encaminhado ao sistema prisional de Xanxerê.
Essa tragédia chocou a população de Santa Catarina, gerando revolta e indignação. A Polícia continua investigando o caso em busca de mais detalhes e possíveis motivações por trás desse terrível ato. Medidas de apoio estão sendo tomadas para ajudar a família nesse momento de dor e sofrimento.