Sobrinho de Pablo Escobar encontra R$ 100 milhões escondidos em parede de apartamento

Depois de 27 anos da morte de um dos maiores narcotraficantes da história, Nicolás Escobar, o sobrinho de Pablo Escobar, teria encontrado um saco de dinheiro escondido numa parede do apartamento em que mora, que já pertenceu ao tio.

Segundo a BBC, as notas somam 18 milhões de dólares, equivalente da R$ 100 milhões no Brasil. Nicolás afirma que encontrou o esconderijo graças a uma “visão”.

“Toda vez que me sentava na sala de jantar e olhava na direção da garagem, via uma aparição entrando lá e depois sumindo”, e continua “o cheiro dentro do esconderijo era horrível, cem vezes pior que um corpo em decomposição”.

Além do dinheiro, possivelmente ilícito, Nicolás encontrou uma máquina de escrever, telefones por satélite, uma caneta folheada a ouro e uma câmera fotográfica com um filme ainda não revelado.

Quantos mistérios ainda envolvem a vida do colombiano?

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos