Prefeitura de Goiânia determina novos horários de funcionamento para bares e restaurantes

A Prefeitura de Goiânia publicou, nesta quarta-feira, 27, um decreto que estabelece novos horários de funcionamento para comércios que vendem bebidas alcoólicas na capital. Bares e restaurantes deverão fechar até as 23h, mas os shows de música ao vivo nestes estabelecimentos precisam ser encerrados até as 22h.

Além disso, distribuidoras de bebidas e lojas de conveniência devem ser fechadas às 20h. As restrições passam a valer a partir de quinta-feira, 28, como medida para conter o avanço do coronavírus na cidade.

Apesar de o governo estadual também ter definido regras com a Lei Seca, em Goiânia vale o decreto da administração municipal. O estabelecimento que for flagrado funcionando em desacordo com as determinações será obrigado ao fechamento imediato, sob pena de autuação, interdição e aplicação de multa.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp