O Vila Nova venceu o segundo duelo contra o Anápolis, na tarde desta sexta-feira (30), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Com um time intenso no setor ofensivo no primeiro tempo o colorado venceu por 3 a 1. Os gols foram de Kelvin duas vezes e Henan para o Tigre. João Paulo descontou para o Galo. Com a vitória, o time garantiu sua vaga nas semifinais do Goianão.
Alan Mineiro, do Vila, foi quem teve mais chances, porém o meia não acertou as finalizações, que foram para fora. O jogador ainda acertou a trave de Saulo, após cobrança de falta. Ainda no primeiro tempo, o árbitro Rubens Paulo marcou pênalti a favor do colorado. que tocou com a mão na bola dentro da área. Na cobrança, Henan, que voltou a ser titular bateu com tranquilidade para fazer seu primeiro gol na temporada.
No segundo tempo, apesar dos pedidos de Wagner Lopes, o ritmo do Vila caiu e o Anápolis conseguiu assustar e marcar um gol. O primeiro susto foi com Riquelme, que acabou perdendo uma boa chance, na segunda oportunidade, aos 18 minutos, após boa jogada de Ivamar, o garoto João Paulo bateu bem e venceu o goleiro Georgemy.