Press "Enter" to skip to content

Abertas inscrições para atletas que querem participar da Taça das Favelas 2024 

Última atualização 06/03/2024 | 16:34

Todos os jogadores e jogadoras que querem participar da Taça das Favelas – o maior campeonato do mundo entre jovens de favelas e periferias – a partir de hoje ,6, já podem se inscreverem para participar das seletivas (peneiras) que acontecerão em datas a serem divulgadas.

Estará descartada a participação dos atletas nas peneiras que não tiverem feito essa inscrição. Para fazer parte do campeonato os  jogadores  terá que entrar no site da  Central Única das Favelas (Cufa), clicar no banner de inscrição  e preencher todo o formulário. Já inscrito é só aguardar mais informações para a seletiva da sua comunidade.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Podem realizar a inscrição no masculino meninos com idade de 14 a 18 anos (nascidos em 2006 a 2010). E para o feminino, a partir de 14 anos sem idade máxima. Os jogadores poderão ser de qualquer cidade do estado. A grande final já tem data marcada para o dia 21 de setembro.

INSCRIÇÕES DAS SELEÇÕES

As inscrições para as comunidades inscreverem as suas seleções estão abertas desde o último dia 15 de fevereiro. Várias comunidades já garantiram a sua inscrição. A organização da competição irá realizar uma avaliação posteriormente para selecionar as comunidades que atendem aos critérios técnicos e sociais para disputar a Taça das Favelas 2024.