Acidente fatal na BR-163, no Paraná: homem morre e mulher fica ferida

acidente-fatal-na-br-1632C-no-parana3A-homem-morre-e-mulher-fica-ferida

Homem morre e mulher fica ferida após carro sair da pista e capotar na BR-163, no Paraná

Um trágico acidente vitimou Ricardo Marafigo Billi de Souza, de 35 anos, na noite de domingo (4), em Capitão Leônidas Marques, no oeste do Paraná. O veículo em que ele estava saiu da pista e capotou, resultando na morte do motorista e em ferimentos na passageira, cuja identidade não foi divulgada.

O capotamento ocorreu por volta das 19h40, no km 143 da BR-163, no sentido Capitão Leônidas Marques/Lindoeste. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro saiu da pista e capotou, causando a tragédia.

No local do acidente, Ricardo Marafigo Billi de Souza não resistiu aos ferimentos e faleceu, enquanto a passageira sofreu uma fratura na clavícula e precisou de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada para receber cuidados médicos, e até o momento não há atualizações sobre seu estado de saúde.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, PRF, concessionária EPR Iguaçu, Polícia Civil e Instituto Médico-Legal (IML) estiveram presentes no local para prestar atendimento e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias do acidente serão investigadas para esclarecer o ocorrido.

Fique por dentro das principais notícias da região do DE assistindo aos vídeos em alta no DE. Acompanhe também outras notícias locais no site do DE Oeste e Sudoeste. Esteja informado sobre o que acontece na sua região e mantenha-se atualizado com as últimas informações.

Leia mais notícias relevantes e esteja sempre bem informado, acompanhando as atualizações dos acontecimentos locais no DE Oeste e Sudoeste. Acompanhe as notícias mais recentes e fique por dentro de tudo o que ocorre na região. Continue informado com as notícias do DE e não perca nenhum detalhe dos fatos que impactam a comunidade local.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp