Press "Enter" to skip to content

Acusado de agredir a namorada Maria Melilo, Luiz França fala sobre acusação

Acusado de agredir a então namorada, a ex-BBB Maria Melilo, o comediante Luiz França  se pronunciou pela primeira vez sobre o caso. Em um vídeo compartilhado no Instagram, na noite de quinta-feira ,18, Luiz diz que o seu lado da história ainda não foi exposto e que a realidade dos fatos ainda será esclarecida.

“Vim nesse momento de turbulência apenas dizer que o meu lado da história ainda não foi exposto e nem será agora, por respeito ao meu lado psicológico e da pessoa envolvida. Estamos muito abalados. Mas vocês saberão de tudo na hora certa”, disse.

No boletim de ocorrência feito em uma delegacia em São Paulo, no último dia 13, foram anexadas imagens das agressões que a campeã do “BBB11” teria sofrido, como hematomas e até um corte no braço. O comediante afirma que também tem vídeos e fotos do que aconteceu no dia em que Maria teria sido agredida.

“Queria que vocês entendessem que no momento certo eu também mostrarei fotos, vídeos. Vocês saberão das testemunhas e, daí, terão a verdade dos fatos. Tudo isso está sendo mostrado às autoridades competentes, delegacia, Justiça”, garantiu Luiz

Durante o vídeo o humorista pediu por empatia: “O momento é de resguardo emocional e apuração dos fatos. Gostaria que todos pudessem ter empatia com os envolvidos. Peço que entendam que no momento certo mostrarei tudo e vou me pronunciar sobre os fatos”.

Nos comentários do vídeo, os seguidores enviaram mensagens de apoio: “Que tudo se resolva da melhor forma …Que esse momento delicado passe logo e você possa ficar bem!”, desejou uma.

 “E o povo julga, porque agora é moda que toda mulher está certa. Ninguém quer ser justo! Tomara que ele consiga se defender com Justiça”, defendeu outra.

“Estamos na torcida por vocês! Que Deus abençoe a mente e o coração, tanto seu quanto da Maria”, postou uma terceira

Acusação de agressão

A ex-bbb Maria Melilo registrou um boletim de ocorrência contra o então namorado, o comediante Luiz França, por violência doméstica.

Maria postou um vídeo no Instagram  na última quinta-feira ,18. Nas imagens, é possível ver hematomas no braço da ex-BBB

Segundo o colunista Leo Dias, a agressão teria ocorrido no último sábado, 13, durante um churrasco. A ex-BBB relatou à polícia que a briga começou por ciúme e que ela foi golpeada pelo namorado Luiz França com socos e chutes.

 Maria pediu uma medida protetiva contra o então namorado. Tanto Maria Melilo quanto Luiz França foram encaminhados para a realização de exame de corpo de delito no IML.