Acusado de estupro, Nego do Borel é expulso da Fazenda 13

Acusado de estuprar a modelo Dayane Mello durante A Fazenda, a Record bateu o martelo e decidiu expulsar Nego do Borel neste sábado (25). A informação foi confirmada pelo colunista Léo Dias, na Metrópoles.

A coluna informa que, a decisão pela saída do cantor não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente de patrocinadores fizeram com que a decisão fosse tomada.

O Caso

Durante a madrugada deste sábado (25), a modelo Dayane Melo, visivelmente bêbada deitou ao lado de Nego do Borel, que estava em uma cama de um dos quartos. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria continuar ali, já que parecia incomodada com as investidas de Borel durante o programa. Ela não responde e Tati Quebra Barraco e Solange Gomes pedem que o peão para de tentar tira-la dali, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

Os competidores, então, orientam que Nego do Borel se retire da cama. Mc Gui avisa que ele deveria sair, pois, como a moça estava bêbada, ele poderia ser acusado de fazer algo com ela. No entanto, o cantor permanece no local.

Erasmo Viana disse que não via problema já que os dois estavam ”solteiros” e acusou os colegas de ”colocarem fogo na situação”.

Alguns internautas conseguiram prestar a atenção e ouvir, muitas vezes, Dayane pedindo para Nego do Borel parar com as investidas durante a madrugada. Em uma delas, ela se diz incomodada pois tem uma filha.

Polícia na sede da Record

A equipe jurídica da modelo foi até a sede da Fazenda 13, em São Paulo, acompanhada de policiais exigindo para entrarem ao local e procurarem provas de que a modelo sofreu alguma violência física enquanto estava bêbada.

Até o momento, a Record investiga o caso e anunciará a expulsão durante a transmissão do reality show, nesta noite.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos