Press "Enter" to skip to content

Acusado de estupro, Nego do Borel é expulso da Fazenda 13

Acusado de estuprar a modelo Dayane Mello durante A Fazenda, a Record bateu o martelo e decidiu expulsar Nego do Borel neste sábado (25). A informação foi confirmada pelo colunista Léo Dias, na Metrópoles.

A coluna informa que, a decisão pela saída do cantor não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente de patrocinadores fizeram com que a decisão fosse tomada.

O Caso

Durante a madrugada deste sábado (25), a modelo Dayane Melo, visivelmente bêbada deitou ao lado de Nego do Borel, que estava em uma cama de um dos quartos. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria continuar ali, já que parecia incomodada com as investidas de Borel durante o programa. Ela não responde e Tati Quebra Barraco e Solange Gomes pedem que o peão para de tentar tira-la dali, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

Os competidores, então, orientam que Nego do Borel se retire da cama. Mc Gui avisa que ele deveria sair, pois, como a moça estava bêbada, ele poderia ser acusado de fazer algo com ela. No entanto, o cantor permanece no local.

Erasmo Viana disse que não via problema já que os dois estavam ”solteiros” e acusou os colegas de ”colocarem fogo na situação”.

Alguns internautas conseguiram prestar a atenção e ouvir, muitas vezes, Dayane pedindo para Nego do Borel parar com as investidas durante a madrugada. Em uma delas, ela se diz incomodada pois tem uma filha.

Polícia na sede da Record

A equipe jurídica da modelo foi até a sede da Fazenda 13, em São Paulo, acompanhada de policiais exigindo para entrarem ao local e procurarem provas de que a modelo sofreu alguma violência física enquanto estava bêbada.

Até o momento, a Record investiga o caso e anunciará a expulsão durante a transmissão do reality show, nesta noite.