Acusado de estuprar a modelo Dayane Mello durante A Fazenda, a Record bateu o martelo e decidiu expulsar Nego do Borel neste sábado (25). A informação foi confirmada pelo colunista Léo Dias, na Metrópoles.
A coluna informa que, a decisão pela saída do cantor não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente de patrocinadores fizeram com que a decisão fosse tomada.
O Caso
Durante a madrugada deste sábado (25), a modelo Dayane Melo, visivelmente bêbada deitou ao lado de Nego do Borel, que estava em uma cama de um dos quartos. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria continuar ali, já que parecia incomodada com as investidas de Borel durante o programa. Ela não responde e Tati Quebra Barraco e Solange Gomes pedem que o peão para de tentar tira-la dali, pois a modelo estava sob efeito de álcool.
Os competidores, então, orientam que Nego do Borel se retire da cama. Mc Gui avisa que ele deveria sair, pois, como a moça estava bêbada, ele poderia ser acusado de fazer algo com ela. No entanto, o cantor permanece no local.
Erasmo Viana disse que não via problema já que os dois estavam ”solteiros” e acusou os colegas de ”colocarem fogo na situação”.
Alguns internautas conseguiram prestar a atenção e ouvir, muitas vezes, Dayane pedindo para Nego do Borel parar com as investidas durante a madrugada. Em uma delas, ela se diz incomodada pois tem uma filha.
Polícia na sede da Record
A equipe jurídica da modelo foi até a sede da Fazenda 13, em São Paulo, acompanhada de policiais exigindo para entrarem ao local e procurarem provas de que a modelo sofreu alguma violência física enquanto estava bêbada.
Até o momento, a Record investiga o caso e anunciará a expulsão durante a transmissão do reality show, nesta noite.