Adolescente é acusado de espancar namorada e estuprar cunhada em Corumbá de Goiás

Um adolescente de 16 anos está sendo acusado de agredir a ex-namorada, também de 16 anos, e estuprar a irmã dela, de apenas 13 anos. A denúncia foi feita pelos pais das garotas, após uma amiga das vítimas contar sobre a situação. O caso ocorreu em Corumbá de Goiás, e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo os pais das meninas, o rapaz esperava todos saírem para trabalhar, pulava o muro e cometia os atos contra a filha mais nova, fazendo ameaças de terminar o namoro com a irmã caso ela contasse para alguém. O suspeito ainda agredia a namorada, que teve diversos hematomas pelo corpo.

“Nossa filha estava sendo espancada e a gente não sabia”, disse a mãe.O adolescente foi intimado para depor esta semana, assim como a mãe dele. Ele deve responder por ato infracional análogo a estupro de vulnerável.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp