Adolescente é acusado de espancar namorada e estuprar cunhada em Corumbá de Goiás

Um adolescente de 16 anos está sendo acusado de agredir a ex-namorada, também de 16 anos, e estuprar a irmã dela, de apenas 13 anos. A denúncia foi feita pelos pais das garotas, após uma amiga das vítimas contar sobre a situação. O caso ocorreu em Corumbá de Goiás, e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo os pais das meninas, o rapaz esperava todos saírem para trabalhar, pulava o muro e cometia os atos contra a filha mais nova, fazendo ameaças de terminar o namoro com a irmã caso ela contasse para alguém. O suspeito ainda agredia a namorada, que teve diversos hematomas pelo corpo.

“Nossa filha estava sendo espancada e a gente não sabia”, disse a mãe.O adolescente foi intimado para depor esta semana, assim como a mãe dele. Ele deve responder por ato infracional análogo a estupro de vulnerável.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos