Press "Enter" to skip to content

Adolescente foge de casa com criança para escapar de agressões, em Itumbiara

Última atualização 20/02/2024 | 09:35

Uma adolescente de 14 anos fugiu de casa com a prima de apenas 2 anos para escapar de agressões. As meninas, que são de Itumbiara, estavam desaparecidas desde o último sábado, 17. Uma moradora de Goiânia, nesta segunda-feira, 19, as encontrou.

Uma moradora do Setor Cândida de Morais, que reconheceu as meninas por meio de uma reportagem, acolheu as primas. Ela acionou a Polícia Militar. Em relato para a corporação, a adolescente contou que a mãe da criança estava sendo agredida e pediu para que ela fugisse do local para que a menina não fosse agredida.

A garota afirmou, além disso, que também era constantemente agredida pela mãe e que a prima de 2 anos estaria sofrendo abuso sexual. A Polícia Civil deve apurar os fatos na investigação.

Carona

A adolescente contou para a polícia que conseguiu chegar em Goiânia após pegar uma carona com um caminhoneiro. Testemunhas viram as duas pela última vez em um posto de combustível localizado na divisa entre Goiás e Minas Gerais. A adolescente se passou com mãe da criança durante todo o trajeto.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e a Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (Depai), de Itumbiara, investigam o caso. A adolescente foi encaminhada para um local, não divulgado pela Polícia Civil.