Press "Enter" to skip to content

Piloto mostra interior de jato de luxo que realizou voo de Paris a Goiânia

Última atualização 16/02/2024 | 14:31

Um piloto viralizou nas redes sociais ao compartilhar imagens do interior de um jato de luxo que realizou um voo direto de Paris para Goiânia. A aeronave de uso privado oferece comodidades como banheiro, cozinha e até mesmo espaço para camas king size.

No vídeo divulgado no TikTok, que conta com quase 200 mil visualizações e mais de 11 mil curtidas, Zezil Ferreira revela que o jato, um Bombardier Global 6500 , tem o preço de U$ 52 milhões, o que equivale a aproximadamente R$ 250 milhões em moeda brasileira. Durante o trajeto de Paris a Goiânia, foram necessárias 10 horas e 30 minutos de voo.

“Convenhamos que não é difícil passar 10 horas e 30 minutos em um avião que oferece internet completa, um banheiro completo, cozinha equipada, 17 assentos de primeira classe, algumas mesas de apoio e a possibilidade de configurar algumas camas, inclusive quase king size”, explicou o piloto no vídeo. 

De acordo com o piloto, os passageiros desembarcaram na capital goiana, enquanto a equipe, composta por três pilotos e uma comissária de bordo, seguiu para a Espanha também em um voo direto. Para a jornada, foram necessários 27 mil litros de combustível.

Assista ao vídeo do piloto mostrando o interior da aeronave: