Um jovem morreu após cair da cobertura de um prédio no Setor Marista, região Sul de Goiânia. A vítima foi identificada como Marcus Arthur Araújo Coutinho, de 17 anos. O caso ocorreu nesta sexta-feira, 8.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem estava com os amigos em uma sala de jogos do edifício Maxxi 135, onde um dos amigos morava. Três horas depois, eles decidiram pegar o elevador social, e por curiosidade subiram na cobertura “Pent House” no 33º andar.
Lá, Marcus teria avistado uma “janela” e teria dito: “Deixa eu ver o que tem ai”, neste momento ele subiu pendurado com a mão no buraco que estava aberto e passou as pernas, como se fosse pular o muro. No entanto, o local dava acesso ao fosso de ventilação do prédio.
Sem ouvir ruídos, os outros adolescentes chamaram por Marcus, mas ele não respondeu. Segundos depois constataram que ele havia caído no fosso de ventilação do prédio. O corpo de Bombeiros foi acionado e precisou romper uma parede para ter acesso ao corpo. O óbito foi constatado ainda no local.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios (GIH) esteve no edifício e constatou que a morte foi acidental. A Polícia Técnico-Cientifica buscou o corpo do adolescente por volta das 10h15.