Uma perseguição policial acabou em morte, nesta terça-feira, 28, após uma adolescente, de 16 anos, cair de um carro conduzido por um suspeito de assassinato, em Paraúna, na região Sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil (PC), o homem foi abordado pela corporação por ser o principal suspeito de matar um homem na rodovia que liga Paraúna à Acreúna, visto que os dois foram avistados juntos momentos antes do corpo ser encontrado.
Entretanto, ao ser abordado, o homem teria atirado contra os policias e tentado fugir. Ele acabou sendo preso momentos depois, após ser alvejado no ombro durante a perseguição. Ao ser detido, o suspeito foi encaminhado a um hospital de Goiânia. O delegado Divino Ferro explicou ao G1 que as circunstâncias da morte da jovem serão investigadas, para saber se a vítima se jogou do carro ou se foi empurrada pelo suspeito.
“Não sabemos quem matou o homem, mas a suspeita é que era ele [o detido], porque ele correu da polícia. O homem foi preso, mas, como foi baleado, foi levado para um hospital em Goiânia. Eu ainda vou interrogá-lo, mas, por enquanto, ele não disse nada. Os peritos já fizeram uma perícia na porta do carro e viram que a porta não se abre sozinha. Vamos apurar se ela pulou do carro ou ele que a empurrou”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, os corpos da adolescente e do homem encontrado na rodovia foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde.