Adolescentes ficam penduradas em roda-gigante, no Amazonas

Duas adolescentes ficaram penduradas em uma roda-gigante, a cerca de três metros de altura, após a cadeira em que estavam se soltar do brinquedo. A cena alarmante ocorreu na noite da última segunda-feira, 30, em um parque de diversões em Rio Preto da Eva, Região Metropolitana de Manaus, no Amazonas. 

Registros gravados através de um celular circulam nas redes sociais e mostram uma das adolescentes pendurada no balanço da roda gigante, enquanto os frequentadores do parque ficam desesperados com a cena.

Em um dos momentos, o brinquedo começa a girar, possivelmente numa tentativa falha de aproximar a garota do chão, para ser resgatada, mas ela não consegue se segurar e soltar. Em seguida, ela foi “amparada” por algumas pessoas que estavam perto.

Conforme informado pelo veículo Fato Amazônico, as duas adolescentes foram encaminhadas para o Hospital Thome de Medeiros Raposo, depois de passarem por avaliação preliminar, foram transferidas para a capital.

As duas adolescentes estão estáveis e não correm risco de vida. O parque ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

O responsável pelo parque de diversões foi levado até a  36ª Delegacia Interativa de Polícia da cidade para prestar esclarecimentos.

Assista ao vídeo das adolescentes penduradas na roda gigante: 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp