Press "Enter" to skip to content

Agenda cultural: Confira o que fazer no sábado, 19, e domingo, 20, em Goiânia

Última atualização 19/03/2022 | 11:30

O final de semana finalmente chegou e junto com ele, diversas opções para sair de casa e curtir ao lado da família e dos amigos. Neste final de semana, Goiânia tem ampla agenda com mostras culturais de entretenimento e lazer, com atrações musicais, apresentações teatrais, cinema, eventos esportivos, dentre outras alternativas.

Para não ficar em dúvida sobre o que curtir, fizemos uma lista de sugestões para você curtir neste sábado (19) e domingo (20) na cidade. Confira a agenda:

Azzure Club

Para agitar a casa, o Azzure Club apresenta neste sábado (19), a dupla Douglas e Vinícius, que levantam a galera ao lado de cantores como Murilo e Kauan, DJ Low e o duo André e M2k.

Laguna Gastrobar

No domingo (20), a agitação continua com a Churrascada Laguna, a partir do mesmo horário, pela Chef Tállita Machado ao som de Anna Cintia e os DJs Boomer e Resident. O sunset é por conta da dupla Higor & Henrique e Primeiro Beijo.

Mais da nossa sugestão de agenda

Stock Car

O evento mais esperado do ano está de volta neste final de semana em Goiânia. A segunda etapa da temporada de 2022 do Stock Car acontece neste sábado (19), ás 9h, e domingo (20), a partir das 8h, no anel externo do Autódromo Internacional Ayrton Senna. Os ingressos são adquiridos no local.

Segundo a produção, é obrigatório o uso de máscara e o comprovante vacinal ou teste com resultado negativo de RT-PCR ou teste rápido de antígeno para SARS-COV-2, realizado até 48 horas antes do evento, junto com algum documento original e foto.

Teatro

30 anos após sua estreia, o grupo Pau a Pique, composto por Marlos Pedrosa e Ery Ferreira, retoma às apresentais teatrais pelas ruas de Goiânia. Os espetáculos são levados até comunidades mais carentes, de forma gratuita e tem início neste sábado (19), às 18h, na Associação Caiçara, localizada na Rua Cabo Verde, nº5, no Conjunto Caiçara.

Cinema

No domingo (20), o CineX exibe o filme ”Ataques de Cão”, em sessão-desgutação da 14ª mostra ”O Amor, a Morte e as Paixões”, às 18 horas. A Galeria CineX está localizada no piso 1 do antigo Banana Shopping.

Com produção no oeste americano, a obra é uma das mais cotadas para o Oscar 2022 e vencedora do Bafta 2022 como melhor filme e melhor direção com Jane Campion. Após a exibição do filme, haverá ainda um bate-papo acerca da temática com psicanalista Maysa Balduino, o professor universitário Cleomar Rocha e a psicóloga Luanna Marengão.

Bolshoi

No sábado (19), o Bolshoi conta com um almoço acompanhado de samba com Danilo Carvalho & Banda Toque Sutil. Já a noite, a animação fica por conta da banda Conecta de Brasília, com pop nacional e internacional. No domingo (20), Letícia Yohanne anima o almoço.