Press "Enter" to skip to content

Alexandre Correa confirma relato de Ana Hickmann em entrevista

Última atualização 13/11/2023 | 16:17

O empresário Alexandre Correa confirmou em entrevista ao portal Splash UOL o relato de agressão doméstica e lesão corporal denunciado pela esposa Ana Hickmann. Ele já havia admitido a coluna do jornalista Leo Dias no último sábado,11, que havia mentido sobre a discussão entre eles.

“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei:’Meu Deus do céu. Que coisa?’. Desculpa o vocabulário. Pensei: ‘Que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi”, confessou.

Apesar de admitir parte dos fatos apresentados por Ana, Alexadre negou tê-la ameaçado com cabeçadas que constam no boletim de ocorrência do caso e disse que ficou em pânico com toda a repercussão e a chance de ser preso pelos seus atos. “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”.

Ele ainda deixou claro que o futuro do relacionamento é uma decisão que partirá da então mulher. “Quem decide é a Ana. Eu não decido nada”, afirmou.

Ana Hickmann fala pela primeira vez sobre as agressões

Durante a apresentação do programa Hoje em Dia, Anna Hickmann agradeceu aos fãs e amigos pelo suporte que tem recebido após denunciar o marido Alexandre Corrêa por violência doméstica e lesão corporal. É a primeira vez que ela fala publicamente sobre o ocorrido.

“Queria agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para a minha família, mas eu ainda não estou pronta para falar a respeito. E assim que estiver um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo o que está aqui dentro do meu coração. De verdade. como eu sempre fui com todos. Um beijo grande”, disse.

Em seguida o jornalista César Filho demonstrou apoio a colega de trabalho. “Aninha, saiba que nós estamos sempre juntos com você. A sua força…Você vai demonstrar mais uma vez que é maior do que você imagina”, declarou.

Assista ao vídeo:

Entenda o Caso

A apresentadora Ana Hickmann foi vítima de violência doméstica após ser agredida com socos pelo marido Alexandre Corrêa, no último sábado, 11. O caso foi divulgado pelo colunista Léo Dias e posteriormente confirmado pela assessoria da cantora.

As agressões ocorreram na casa do casal em Itu, no interior de São Paulo. Relatos da apresentadora à Polícia Militar informam que, por volta das 15h30, o casal estava na cozinha junto com o filho do casal, de 10 anos, e funcionários, quando os dois começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.

Conforme o BO registrado por Ana Hickmann, após a discussão, Alexandre a pressionou contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ela teria conseguido afastar o marido e tentado pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para acionar a polícia, mas ele fechou a porta de correr repentinamente e pressionou o braço esquerdo dela.

A polícia, então, foi acionada pelos funcionários. Alexandre havia saído do local antes que a corporação chegasse e Ana Hickmann teria sido escoltada pela polícia até a delegacia, preferindo não solicitar medida protetiva.

Após as agressões, a apresentadora procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia no braço.

Nega acusações

Através de tabloides, Alexandre negou ter agredido a esposa e que não estava na cidade no dia do acontecimento. “De onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, iniciou.

“Eu vim pra São Paulo para resolver um assunto e vou voltar para Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo”, contou. Na sequência, questionado se a loira soube do caso, ele frisou que a mulher estava descansando: “A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã para tratar de um assunto desse”, disparou.

No entanto, as agressões foram confirmadas pela assessoria da apresentadora à colunista Fábia Oliveira. “A apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”, diz a nota em nome da artista, sem dar maiores detalhes do ocorrido.

Ela agradeceu ainda os fãs pelo apoio e informou o estado de saúde. “Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.

Confira a nota divulgada pela assessoria da apresentadora:

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.