Press "Enter" to skip to content

Altura do guarda-costas de Arnold Schwarzenegger surpreende internautas

Última atualização 15/11/2023 | 13:50

O ex-governador da Califórnia e ícone de Hollywood, Arnold Schwarzenegger, de 76 anos, tornou-se viral nas redes sociais após um vídeo do último domingo, 12. No registro, ele entra em uma livraria acompanhado por um impressionante guarda-costas.

Com mais de 3,1 milhões de visualizações e centenas de comentários, o vídeo, compartilhado no perfil @Roybattyforever, no X (antigo Twitter), destaca a imponente estatura do segurança, que deixou muitos usuários surpresos.

Schwarzenegger, conhecido por seus papéis em filmes como “Conan, o Bárbaro” (1982) e “O Exterminador do Futuro” (1984), é uma das celebridades mais proeminentes dos EUA e frequentemente acompanhado por guarda-costas, sendo o atual foco de atenção nas redes sociais.

Nas imagens virais, o ator é escoltado até uma livraria Barnes & Noble, e a altura do guarda-costas surpreende, ultrapassando consideravelmente os 1,88 metros de Schwarzenegger.

Embora a identidade do guarda-costas seja desconhecida, a especulação e o humor tomaram conta dos comentários, com sugestões de que poderia ser um primo de Shaquille O’Neal, ex-astro do basquete dos EUA, e brincadeiras sobre a possível estatura do segurança.