Press "Enter" to skip to content

Ana Castela e Gustavo Mioto dão fim ao relacionamento pela segunda vez

Última atualização 15/01/2024 | 16:18

A cantora e compositora Ana Castela, de 20 anos, anunciou o fim do relacionamento com o também cantor, Gustavo Mioto, de 26, na tarde desta segunda-feira, 15. Através dos Stories do Instagram, a boiadeira compartilhou um comunicado afirmando que os dois ‘não estão no mesmo momento’.

“Oi galera, em respeito à vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal”, começou em texto. “Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento”, justificou.

Mioto também compartilhou nas stories que não tem o costume de comentar sobre sua vida pessoal nas redes sociais. Ao abordar a decisão, ele fez referência ao último rompimento:  “Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente”. O cantor também se referiu a Ana de forma carinhosa: “Ana merece felicidade e tudo o que a vida puder oferecer de bom e eu vou torcer sempre.”

O casal se conheceu após se encontrarem pela primeira vez em 2022, durante um programa da Multishow, Ana Castela e Gustavo Mioto assumiram a relação em junho de 2023, depois de alguns meses juntos.

Entretanto, apenas três meses depois, em setembro, anunciaram o primeiro término. Na ocasião, ambos garantiram que a decisão não foi por falta de amor, mas sim devido a diferentes momentos e desejos.

Curiosamente, exatamente um mês após a separação, Ana Castela surpreendeu os fãs ao revelar a reconciliação com Gustavo. Na ocasião, a cantora brincou dizendo: “O marketing voltou há duas semanas”.