Press "Enter" to skip to content

Ana Castela e Gustavo Mioto reatam em segredo após fim de namoro

Última atualização 11/04/2024 | 16:54

Os cantores Ana Castela, de 20 anos, e Gustavo Mioto, de 27 anos, reataram em segredo após 3 meses do fim do relacionamento. Em janeiro deste ano a boiadeira anunciou pela segunda vez o fim do relacionamento com o sertanejo. Porém, os dois voltaram a ficar às escondidas desde março.

 Segundo o colunista Leo Dias, o cantor foi visto andando pelo condomínio da ex-namorada no final de março. Os cantores também foram vistos aos beijos na noite da última segunda-feira ,8, quando a boiadeira gravou o novo DVD na fazenda dela. Mioto teria sido convidado para participar de uma festa após o show.

 Desta vez, os artistas teriam optado por uma relação mais discreta e menos séria, e estariam apenas ficando. A ideia seria que a relação se desenvolvesse sem tantas interferências externas. Eles afirmam que o namoro sempre foi muito exposto desde quando começaram a ficar, e para preservar o relacionamento, eles preferem manter às escondidas para seguir com mais leveza. 

 Os boatos de um romance entre a boiadeira e o sertanejo começaram no final de 2022, mas eles só assumiram o namoro em junho de 2023 e em setembro terminaram pela primeira vez, voltando em outubro. Mioto e Ana Castela anunciaram o término em janeiro deste ano.

‘‘Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento”, justificou a cantora no fim da relação.