Ana Hickmann e Edu Guedes anunciaram oficialmente o relacionamento nesta terça-feira, 12, após quatro meses da separação da apresentadora. Nas redes sociais, o novo casal compartilhou um post com um breve texto e algumas imagens, uma delas trocando carinhos.
“É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, escreveu o casal.
Este anúncio acontece quatro meses após Ana Hickmann ter iniciado o processo de divórcio de Alexandre Correa, com quem foi casada desde 1998 e tem um filho, Alexandre Júnior, de 10 anos.
O pedido de divórcio foi motivado por questões graves, sendo registrado com base na lei Maria da Penha. Em novembro de 2023, Ana Hickmann relatou à polícia incidentes de lesão corporal e violência doméstica envolvendo o então marido, Alexandre Correa.
Após o episódio de agressão, Ana Hickmann precisou de atendimento médico e foi obrigada a usar uma tipoia em um dos braços. De acordo com o boletim de ocorrência, durante uma discussão, Alexandre teria pressionado Ana contra a parede e ameaçado agredi-la com cabeçadas.
Relembre caso de agressão
Conforme detalhado no boletim de ocorrência, Ana Hickmann entrou em contato com a Polícia Militar por telefone na tarde do dia 11 de novembro. Em seguida, as autoridades se dirigiram ao condomínio de luxo onde o casal reside, em Itu.
No relato fornecido no local, a modelo explicou aos policiais que estava na cozinha da residência, por volta das 15h30, acompanhada pelo filho de 10 anos e duas funcionárias.
Ana Hickmann relatou que estava conversando com o filho quando o marido não teria reagido bem ao conteúdo da conversa, elevando o tom de voz e causando desconforto ao menino, que deixou o ambiente.
Segundo o relatório policial, após a discussão, Alexandre Correa teria pressionado Ana contra a parede, ameaçando-a com uma cabeçada. Ela afirmou ter conseguido se afastar do marido e pegar o celular, mas que neste momento, Alexandre teria fechado a porta de correr da cozinha, prendendo seu braço esquerdo.
Ana Hickmann também mencionou que conseguiu trancar Alexandre do lado de fora da casa e ligar para a polícia. No entanto, quando a PM chegou à residência, Alexandre já havia deixado o local.