Press "Enter" to skip to content

Andressa Urach abandona prostituição e investe em empresa de frangos: “rainha das galinhas”

Última atualização 22/01/2024 | 08:46

Deixando a carreira na prostituição de lado, Andressa Urach decidiu investir em um novo empreendimento. A modelo investiu R$ 910 mil para tornar-se sócia investidora de uma empresa especializada em frangos frescos, comercializados tanto no atacado quanto no varejo.

“Investi quase um milhão de reais no total para me tornar sócia investidora desta empresa. Decidi investir neste ramo porque o frango é um produto consumido por todos”, declarou Andressa em entrevista à revista Quem.

Ela enfatizou que considera esse um mercado bastante seguro para investimentos. “O frango faz parte da alimentação de toda a população. Como moro no Sul, meu sócio vai gerenciar o negócio enquanto eu faço publicidade nas redes sociais”, detalhou.

A produtora de conteúdo adulto também revelou planos de expansão para o negócio. “Estamos abrindo outra loja em São Paulo no próximo mês e mais um contêiner de frango frito em Santos. Estamos nos organizando para, futuramente, nos tornarmos uma franquia. Agora sou oficialmente a ‘rainha das galinhas’.”

Andressa destacou que, mesmo ao brincar com o título de “rainha das galinhas”, já foi alvo de comentários ofensivos. No entanto, afirmou não se importar com essas críticas.

“Nas redes sociais, já recebi ofensas de forma pejorativa, mas nunca me importei com esse tipo de comentário. São pessoas infelizes e frustradas que não conseguiram alcançar nada na vida, então despejam sua amargura ofendendo gratuitamente na rede social. O segredo é ignorar e seguir em frente”, concluiu.

Andressa deixou para trás os dias de prostituição. A modelo compartilhou que encerrou essa fase, pois alcançou uma estabilidade financeira em outras atividades profissionais.