Andressa Urach remove costelas para afinar cintura: “Era um sonho”

Andressa Urach remove costelas para afinar cintura: “Era um sonho”

Andressa Urach, de 36, fez mais um procedimento estético bastante arriscado: removeu duas costelas com o objetivo de afinar a cintura. A modelo e ex-miss bumbum exibiu os ossos removidos nas redes sociais e afirmou que a cirurgia se tratava de um sonho antigo.

“Que lindas minhas costelinhas”, escreveu Andressa nas redes sociais.

O procedimento foi realizado pelo médico Gustavo Ramasco. Segundo o cirurgião, a cirurgia da modelo teve como objetivo “melhorar ainda mais sua cintura com a retirada das costelas flutuantes. Realizamos a primeira cirurgia de remodelamento costal”. Ainda segundo o cirurgião, o procedimento promete reduzir a circunferência da cintura em até 15 centímetros.

Além do procedimento arriscado, Andressa aproveitou para fazer outros procedimentos, como lipoaspiração nos braços e a troca das próteses dos seios. Ela segue se recuperando em casa e compartilhado sobre o momento com os seguidores nas redes sociais. “Primeiro ficamos feias para depois ficar bonitas”, escreveu.

Vale lembrar que esse não é o primeiro procedimento arriscado que a modelo realizada. Há cerca de 10 anos, Andressa Urach ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo após uma cirurgia para preenchimento de hidrogel na perna, que deu errado e necrosou os tecidos. A modelo correu risco de vida, mas apresentou melhoras após um tempo internada.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Policial disfarçado de Papai Noel prende criminoso procurado há mais de 10 anos

Um policial civil chamou a atenção ao se fantasiar de Papai Noel para prender um criminoso procurado há mais de 10 anos. A ação fez parte de uma operação inovadora e bem-sucedida das polícias civis dos estados do Amapá e do Amazonas, na noite desta segunda-feira, 23.

Ação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Santana, no Amapá, liderada pelo delegado Leonardo Alves, e tinha como alvo Raimundo Santos, 40 anos, que vivia em Manaus sob a identidade falsa de Pablo Santos.

Procurado por crimes de furto e roubo e com uma extensa ficha criminal, incluindo investigações por homicídio, o suspeito foi localizado no bairro João Paulo 2º com o apoio da equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia de Manaus, coordenada pelo delegado Cícero. Para não levantar suspeitas, um policial se disfarçou de Papai Noel, o que permitiu a prisão do fugitivo sem alertá-lo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp