Press "Enter" to skip to content

Andressa Urach remove costelas para afinar cintura: “Era um sonho”

Última atualização 18/03/2024 | 10:57

Andressa Urach, de 36, fez mais um procedimento estético bastante arriscado: removeu duas costelas com o objetivo de afinar a cintura. A modelo e ex-miss bumbum exibiu os ossos removidos nas redes sociais e afirmou que a cirurgia se tratava de um sonho antigo.

“Que lindas minhas costelinhas”, escreveu Andressa nas redes sociais.

O procedimento foi realizado pelo médico Gustavo Ramasco. Segundo o cirurgião, a cirurgia da modelo teve como objetivo “melhorar ainda mais sua cintura com a retirada das costelas flutuantes. Realizamos a primeira cirurgia de remodelamento costal”. Ainda segundo o cirurgião, o procedimento promete reduzir a circunferência da cintura em até 15 centímetros.

Além do procedimento arriscado, Andressa aproveitou para fazer outros procedimentos, como lipoaspiração nos braços e a troca das próteses dos seios. Ela segue se recuperando em casa e compartilhado sobre o momento com os seguidores nas redes sociais. “Primeiro ficamos feias para depois ficar bonitas”, escreveu.

Vale lembrar que esse não é o primeiro procedimento arriscado que a modelo realizada. Há cerca de 10 anos, Andressa Urach ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo após uma cirurgia para preenchimento de hidrogel na perna, que deu errado e necrosou os tecidos. A modelo correu risco de vida, mas apresentou melhoras após um tempo internada.