Press "Enter" to skip to content

Anitta aposta em vestido transparente para festa pós-Oscar

Última atualização 12/03/2024 | 17:39

Anitta marcou presença no evento pós-Oscar 2024, organizado pela revista “Vanity Fair”, na noite do último domingo ,10 em Wallis Annenberg Center for the Performing Arts, um centro comunitário de artes em Beverly Hills, na Califórnia (EUA). A cantora chamou a atenção no tapete vermelho ao usar um vestido totalmente transparente, com os seios e o bumbum à mostra.

A cantora escolheu para a festa um vestido de alta-costura da marca italiana Fendi, da temporada primavera-verão de 2024. O modelo de malha transparente era repleto de pequenas pérolas e detalhes bordados.

Anitta optou por utilizar a peça sem sutiã e com calcinha nude. No Instagram, a brasileira compartilhou o resultado da produção e ainda posou ao lado da atriz colombiana Sofia Vergara durante o evento.

A revista Vanity Fair realiza o evento anualmente após a grande premiação da indústria cinematográfica. Além das estrelas de Hollywood, são convidados cantores, atletas, figuras da moda e outros artistas. A influenciadora brasileira Jade Picon também marcou presença na festa.

Oscar 2024

O Oscar 2024 aconteceu no último domingo ,10, em Los Angeles. O filme “Oppenheimer” foi o grande vencedor, ao levar sete estatuetas em uma noite sem grandes surpresas.

Mais indicada desta edição, a produção venceu nas categorias de melhor filme, direção (Christopher Nolan), ator (Cillian Murphy), ator coadjuvante (Robert Downey Jr.), trilha sonora, fotografia e montagem.

A atriz Emma Stone ganhou na categoria de melhor atriz pelo filme “Pobres Criaturas”. Com isso, o longa  se tornou o segundo maior vencedor, com quatro troféus.