Press "Enter" to skip to content

Ator James McAvoy revela ter se lesionado durante cena de “orgia” em novo filme

Última atualização 12/03/2024 | 09:12

O ator James McAvoy teve uma experiência memorável durante uma cena de “orgia” para o filme Turn Up The Sun, onde acabou por se lesionar. Conhecido pelos papéis nas produções de Fragmentado e X-Men, o artista revelou em uma entrevista ao podcast Restless Natives os detalhes do incidente ocorrido durante a filmagem.

O filme, todo gravado em apenas seis dias, foi descrito por McAvoy como “bastante sombrio e sensual”. Ele recordou o acidente que ocorreu logo no início da produção, durante uma cena de orgia improvisada que envolvia nove pessoas. Descrevendo a cena como uma dança intensa e carregada de energia, o ator revelou que todos estavam imersos na atmosfera, impulsionados pelo álcool e pelo clima envolvente.

Os problemas surgiram quando McAvoy estava contracenando com a atriz espanhola Almudena Amor. O que deveria ser uma cena engraçada acabou se tornando fisicamente desafiador, especialmente porque Amor era um pouco mais alta que McAvoy. Durante uma sequência em que McAvoy segurava Amor de cabeça para baixo, uma ação inesperada causou um desequilíbrio, resultando na lesão do joelho do ator.

“Em certo ponto, eu a estava segurando de cabeça para baixo e estávamos fazendo alguma coisa estranha e alguém me agarrou pela nuca e começou a morder meu pescoço. Eu simplesmente desviei e bati meu joelho com força no chão. Acho que foi a única vez que me machuquei fazendo um filme”, relatou James McAvoy.