Anitta impõe regras para convidados de aniversário; veja quais são

Os escolhidos a dedo para participar do aniversário de 30 anos da cantora Anitta devem seguir uma série de regras para participar do evento, segundo divulgado pela própria cantora em suas redes sociais, nesta terça-feira, 21. As exigências da artista vão de não tietar famosos a não levar outros convidados.

“Eu vou deixar aqui as regras de etiqueta, como todo ano. Por que eu deixo aqui? Porque é muita gente, eu não lembro de mandar pra todo mundo e sempre tem um sem noção. Por mais que seja amigo, né, gente? Todo mundo tem um amigo sem noção. E lembrar nunca é demais”, afirmou Anitta durante vídeo.

O aniversário da cantora é em 30 de março. A data e o local da festa não foram divulgados, mas especula-se que seja nesta sexta-feira, 24, em São Paulo.

Na semana passada, também pelo Instagram, Anitta disse que precisou mudar a data da festa por conta de trabalhos. No mesmo vídeo, a cantora disse, ainda, que uma das atrações seria Xanddy Harmonia.

Logo depois de comentar sobre as exigências, Anitta mostrou a lista de regras. Veja abaixo:

  1. Não tragam mais um: convidado não convida e eu não quero meu aniversário rodeado de gente que eu não conheço. Eu convidei você e não os seus amigos. Se não souber andar sozinho, pode ficar em casa;
  2. Não tire foto ou faça vídeo. Não convidei ninguém para dar close na internet. É para se divertir. Para dar close, busque outras festas que rolaram durante o ano todo;
  3. Não tietar os famosos e não ficar enchendo o saco das pessoas falando no ouvido sem parar.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp