Press "Enter" to skip to content

Anitta impõe regras para convidados de aniversário; veja quais são

Última atualização 22/03/2023 | 12:11

Os escolhidos a dedo para participar do aniversário de 30 anos da cantora Anitta devem seguir uma série de regras para participar do evento, segundo divulgado pela própria cantora em suas redes sociais, nesta terça-feira, 21. As exigências da artista vão de não tietar famosos a não levar outros convidados.

“Eu vou deixar aqui as regras de etiqueta, como todo ano. Por que eu deixo aqui? Porque é muita gente, eu não lembro de mandar pra todo mundo e sempre tem um sem noção. Por mais que seja amigo, né, gente? Todo mundo tem um amigo sem noção. E lembrar nunca é demais”, afirmou Anitta durante vídeo.

O aniversário da cantora é em 30 de março. A data e o local da festa não foram divulgados, mas especula-se que seja nesta sexta-feira, 24, em São Paulo.

Na semana passada, também pelo Instagram, Anitta disse que precisou mudar a data da festa por conta de trabalhos. No mesmo vídeo, a cantora disse, ainda, que uma das atrações seria Xanddy Harmonia.

Logo depois de comentar sobre as exigências, Anitta mostrou a lista de regras. Veja abaixo:

  1. Não tragam mais um: convidado não convida e eu não quero meu aniversário rodeado de gente que eu não conheço. Eu convidei você e não os seus amigos. Se não souber andar sozinho, pode ficar em casa;
  2. Não tire foto ou faça vídeo. Não convidei ninguém para dar close na internet. É para se divertir. Para dar close, busque outras festas que rolaram durante o ano todo;
  3. Não tietar os famosos e não ficar enchendo o saco das pessoas falando no ouvido sem parar.