Press "Enter" to skip to content

Antes de morrer, mulher revela quem atirou nela às margens de corrego, em Aparecida de Goiânia

Última atualização 04/09/2022 | 07:07

Na última sexta-feira, 2, uma mulher foi morta a tiros às margens de um córrego em Aparecida de Goiânia, região Metropolitana da capital. Antes de vir a óbito, ela conseguiu revelar às autoridades quem atirou nela. Além disso, a vítima contou que estava grávida do suspeito e que ele não aceitava a gestação.

A Polícia Militar (PM) revelou que a vítima teria mostrado o celular com foto do suspeito que atirou nela, facilitando a identificação e logo em seguida a prisão.

A vítima afirmou que estava grávida e este seria um dos motivos pelo qual o suspeito atirou nela, tendo em vista que supostamente ele não aceitava sua gravidez. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu ainda na ambulância, a caminho de uma unidade de saúde da cidade.

O suspeito alegou que eles não tinham um relacionamento, ele explicou que tiveram uma relação há um tempo, sem especificar quando. O acusado ainda pontuou que quando se relacionaram, ela teria pego R $4 mil dele. Em seguida, ele admitiu que esse teria sido o motivo pelo qual atirou nela.

O homem foi encontrado no setor Parque Atheneu, em Goiânia. Segundo o delegado Hudson Benedetti, o carro do suspeito foi localizado e apreendido. Nele havia marcas de sangue.